quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Uma festa boa para cachorro!





Esses paper liners de patinhas, ossinhos e cahorrinhos estão na minha lista de desejos. Eles fazem parte de um dos mais lindos acervos de forminhas de papel para cupcakes que já vi. Simplesmente encantadores! Eles podem ser adquiridos em conjuntos de 45 unidades cada. São da norte-americana Cupcake Social, que faz os adereços mais originais e criativos para cupcakes. É de impressionar a variedade de cores e estampas. Os liners, em tamanhos mini, standard e jumbo, são apenas um dos ítens disponíveis: ainda há toppers, lollypops feitos à mão, confeitos, enfeites e banners para cupcake partys.
Veja no incrível site da Artfire: Puppy Dogs and Bones Cupcake Liners 45
Para os raros fabricantes de paper liners aqui no Brasil (viva a Miss Cupcake!), fica a inspiração. Uma pena, já que esse mercado está tomando corpo e forma no Brasil. Fiquem atentos! Nos próximos posts, vou mostrar mais coisinhas da Cupcake Social e também de uma galera muito especial aqui do Brasil.
E, já que estou falando em dogs e outras cositas "mas", eduquem seus filhos para que amem, respeitem e protejam os animais. O número de cães e gatos abandonados nas ruas é assustador. Gente, até quando as pessoas vão maltratar essas criaturinhas adoráveis? Vamos denunciar, vamos nos mexer, vamos colaborar com as entidades e ONGS que fazem aquilo que não fazemos, que não fecham os olhos para o enorme problema que teimamos em ignorar. Ajudem, amigos... Doem pelo menos um quilo de ração. E, para quem tem coração de verdade, adote um bichinho abandonado, não compre. Adotar é tudo de bom. Sou prova disso. Tenho o Kako e adotei, há dois meses, a Nina, salva do abandono das ruas pela militância apaixonada dos meus amigos da Ondaa, de Novo Hamburgo. Aqui em casa não tem tempo ruim. Em Novo Hamburgo, deixe a sua doação de ração para a Ondaa na pet shop Abrolhos, que fica no Bourbon Hipermercado.

Um comentário: