sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Homenagem aos animais: meus amores


Não posso encerrar o ano no blog sem homenagear os animais e todos os protetores que lutaram o ano inteiro para salvá-los de tanto sofrimento, abandono, desamor, abuso, tortura, maus tratos e morte. Foi um ano terrível e tantos bichinhos penaram nas mãos de gente cruel e ávida de sangue. Deus, só peço uma coisa: proteja todos os animais e liberte-os do jugo de homens que só querem destruir essas vidas preciosas. Amo os animais e fui, desde cedo, educada pelos meus pais a amar, respeitar e protegê-los. Em novembro, perdi meu amado filhocão Kako, um mestiço de Lhasa Apso, de 7 anos. A dor ainda não passou e sinto imensa saudades desse meu querido companheiro, tão lindo e amável. Meu companheiro inseparável; éramos a sombra um do outro. Mas, tenho certeza que, quando chegar a hora marcada por Deus, estaremos juntos novamente! Essa imagem não é do Kako, pois ainda não tenho coragem de olhar suas fotos, dói demais. Agora, vou me dedicar à SRD Nina, abandonada ainda pequena nas ruas, mas resgastada pelos amigos protetores da Ondaa. Adotamos essa doçura, um amor de cahorrinha, e estamos muito felizes e gratificados com ela. O Kako era louco por ela e ela por ele. Esse post é em memória e gratidão a meu inesquecível Kako.

Nenhum comentário:

Postar um comentário