quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um anjinho dorme no cupcake


Que soninho mais gostoso. Pudera, existe algum lugar mais fofinho, com consistência de nuvem, para um anjinho repousar?

O Japão como inspiração









Não há limite para a criatividade dos cupcakers. Dessa vez, trouxe múltiplas inspirações do Japão. Da terra que ama e cultua a flor de cerejeira, toda a riqueza da arte do Oriente. Um encanto, né?

Baby, baby, baby


Não é a coisinha mais cute da face da terra? Ou será a coisinha mais cute do topo do cupcake?

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

For Paul, Ringo, John e George


Beatles cupcakes da famosa cupcakery Crumbs and Doilies. Paul, Ringo, John e George são representados apenas por seus estilos de cabelo e bigodes.

Wrappers de caveirinhas



Fiz um post hoje sobre cupcakes de caveirinhas e, para minha supresa, acabei de achar esses dois wrappers temáticos da Miss Cupcake à venda no site da Barra Doce. Um modelo é todo com caveirinhas coloridas e, o outro, com o tradicional crossbone (osso cruzado) em P&B. Meus cupcakes de Halloween vão ficar ainda mais incríveis, envoltos nesses wrappers. Confira esses e muitos outros acessórios para cupcakes no site da Barra Doce.

A primavera é inexorável!


Como diria meu poeta favorito, o chileno Pablo Neruda, a primavera é inexorável. É setembro e os ventos com cheiro de flor de laranjeira já sopram no meu pátio... Os sabiás já preparam seus ninhos. Meu espírito já anseia pela beleza do renascer da natureza, do resplendor das flores e frutos. É quase primavera!

Dança, bailarina, dança...


A BAILARINA (Cecília Meireles)


Esta menina tão pequenina quer ser bailarina

Não conhece nem dó nem ré

mas sabe ficar na ponta do pé

Não conhece nem mi nem fá

mas inclina com o corpo para cá e para lá

Não conhece nem lá nem si mas fecha os olhos e sorri

Roda, roda, roda com os bracinhos no ar

e não fica tonta nem sai do lugar

Põe no cabelo uma estrela e um véu e diz que caiu do céu

Esta menina tão pequenina quer ser bailarina

Mas depois esquece todas as danças,

e também quer dormir como as outras crianças.

Candy cupcakes: decore com balas









Decoração simples, fácil, mas com um efeito incrível. Isso mesmo, use balas, confeitos e marshmallows para deixar seus cupcakes ainda mais tentadores. Invista em candies de excelente qualidade e com design diferenciado. Ouse nas cores e formatos. Tenho certeza que ninguém vai resistir a essas doces criações. E você ainda vai agregar valor ao seu produto.

Cupcake room



Para encantar as meninas de todas as idades!

Não, eu não estou sonhando!






Seu eu pudesse ser madame por um dia, ou melhor, apenas uma noite, certamente dormiria no Sweet Room do incrível hotel da Maison Moschino, a famosa marca de alta-costura italiana. Com fachada neo-clássica de 1840 da primeira estação de trem de Milão, o hotel é luxuoso e excêntrico. Você pode dormir na suíte da Alice no País das Maravilhas, na incrível cama de Chapeuzinho Vermelho, onde o Lobo Mau te aguarda; ou no delicioso Sweet Room, o famoso quarto doce. Nele, tortinhas de frutas estão penduradas no lustre (lindíssimo) e nas almofadas da cama, junto com um imenso cupcake. Simplesmente, encantador. Um espetáculo da arquitetura e decoração contemporâneas. Sempre amei as criações do genial Moschino (pra mim, O Dali das passarelas), mas esse hotel é uma obra de arte.

Party das caveirinhas








Ideias para sacudir o esqueleto na festa das caveirinhas!