quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu quero!


Tudo que eu quero para aquecer meu corpo e alma nesse inverno! Tea and cupcakes... O inverno chega preguiçoso aqui no Sul, mas prenuncia uma estação seca e com temperaturas ainda mais baixas que o habitual. Meus cachorros, que acordavam cedo e brincalhões nas manhãs quentes do nosso longo verão, agora parecem ursos hibernando em suas tocas. Que vai ser de nós?

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados!

Amor retrô



Metades que se completam. Muito cute as xícaras e os ovos fritos. Amor em estilo retrô!

Rosas e cupcakes


Toda mulher gosta de rosas, rosas, rosas... acompanhadas de um bilhete! Combinação perfeita: red roses e cupcakes. Precisa mais?

Cupcake flowers: um luxo!


O melhor presente de todos. Um lindo bouquet de cupcakes! Acho que essa moda ainda pega no Brasil. Uma dica luxuosa para as cupcakers!

Romantismo em NYC


Sugestão new romantic da deliciosa Crumbs Bake Shop. Mas essa é só para quem vai comemorar a data em NYC.

À beira de um ataque de nervos


As cinzas do vulcão chileno Puyehue chegam ao Rio Grande do Sul e interrompem o tráfego aéreo. O resultado disso: muitos casais devem passar o Dia dos Namorados sós! Voos cancelados em plena sexta-feira prenunciam um desastre romântico. Em Gramado, mais de 50 por cento das reservas já foram canceladas. Pobres namorados!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Só love, só love, só love







Cupcakes para aquecer os corações apaixonados. Já escolheu o seu?

Oh, my sweetheart ...




Vintage postcards de Valentine's Day, um mais fofo que o outro... Tenho paixão por esses old fashioned cards. Mesmo que o Valentine's Day já tenha sido comemorado (se não me engano, em fevereiro), os motivos valem para o nosso Dia dos Namorados. Pena que o mundo perdeu tanto em encanto, ingenuidade e doçura.

Love is in the air...





O Dia dos Namorados já está batendo à porta! Você já decidiu como tornar a ocasião ainda mais especial? Minha sugestão é um brinde com cupcakes, cheios de insinuações...

My funny valentine


O Valentine's Day, data correspondente ao Dia dos Namorados, já rolou nos Estados Unidos. Para esquentar toda a delícia dessa data, uma campanha da Jhonny Cupcake, famosa marca de roupas norte-americana. Incrível esse advertising, elaborado para o Valentine's Day.